Comunicação Engajada - Um novo modelo de comunicação organizacional voltado a identificar e resolver problemas

Código: 9786559530779
3x de R$ 30,39
R$ 86,00
ou R$ 85,14 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 86,00 sem juros
    • 2x de R$ 44,93
    • 3x de R$ 30,39
  • R$ 85,14 Pix
  • R$ 86,00 PayPal
  • R$ 85,14 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Alexandre José Possendoro
Alvair Silveira Torres Junior

 

ISBN 978-65-5953-077-9
184 páginas
 

Fruto de uma pioneira, rigorosa e intensa pesquisa de Doutorado na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP), este livro detalha, pela primeira vez, esse novo modelo de comunicação organizacional: a Comunicação Engajada.

 

Com base em aprofundada pesquisa bibliográfica e cases de renomadas empresas, a obra explica, de maneira conceitual, mas também de forma prática e didática, como esse modelo Comunicacional inspirado na Gestão Lean tem capacidade real de renovar mentalidades, processos, estruturas, narrativas, conceitos, práticas e planejamentos tradicionais, estéreis e alienados, típicos da comunicação organizacional mais tradicional. Dessa forma, o livro mostra como a Comunicação Engajada pode eliminar o “efeito placebo” da comunicação mais  tradicional que se vê hoje em boa parte das empresas, inaugurando um novo paradigma comunicacional autônomo, independente, com “vida própria”, capaz de humanizar e melhorar a comunicação e os relacionamentos nas organizações.

3x de R$ 30,39
R$ 86,00
ou R$ 85,14 via Pix
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Editora Liber Ars Ltda. - CNPJ: 13.794.606/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail