Pedagogias em Diálogo

Código: 9786559530885
2x de R$ 35,50
R$ 71,00
ou R$ 70,29 via Pix
Comprar Estoque: 30 dias úteis
    • 1x de R$ 71,00 sem juros
    • 2x de R$ 35,50 sem juros
    • 3x de R$ 25,85
    • 4x de R$ 19,76
    • 5x de R$ 16,11
    • 6x de R$ 13,69
    • 7x de R$ 11,97
    • 8x de R$ 10,68
    • 9x de R$ 9,70
    • 10x de R$ 8,91
  • R$ 70,29 Pix
  • R$ 70,29 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

PRÉ VENDA
Maria Clara Ramos Nery
Maria da Graça Prediger da Pieve
(organizadoras)

174 páginas
Pré Venda

ISBN  978-65-5953-088-5

 

O presente livro caracteriza-se por ser uma consequência. Consequência dos diálogos, observações, interpretações e análises, que geraram múltiplas reflexões a partir da realização do V Seminário Internacional e XI Seminário Estadual de Educação: Pedagogias em Diálogo, promovido pelo Curso de Graduação em Pedagogia-Licenciatura, da Unidade da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), da cidade de Cruz Alta/RS., com o apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, da referida Universidade e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (FAPERGS).

Pedagogias em Diálogo, pode ser concebido simbolicamente como um mosaico de cores, onde cada cor é um conjunto de ideias, de reflexões, de questionamentos, de interpretações e análises sobre a educação brasileira. Um mosaico é sempre interessante, porque as diferenças compõem um todo e este todo podemos pensar na significação da educação para o ser humano, qual seja, a educação gera o desenvolvimento da pessoa e é necessário que seja compreendida desta forma, sob pena de estarmos realizando dicotomias entre inteligências. Dicotomias estas que são forças geradoras do embrutecimento humano (Rancière, 2020).

Produtos relacionados

2x de R$ 35,50
R$ 71,00
ou R$ 70,29 via Pix
Comprar Estoque: 30 dias úteis
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Editora Liber Ars Ltda. - CNPJ: 13.794.606/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail